OAB PARANÁ - EVENTOS

Valor de inscrição: R$ 35,00

INSCRIÇÕES SOMENTE NO LOCAL DO EVENTO

Programação:

Clique aqui para ver a capa do folder

Clique aqui para ver a parte interna folder

certificado de até 20 horas
(de acordo com a frequência do participante)

APRESENTAÇÃO

A Ordem dos Advogados Seccional Paraná e o Instituto Abolicionista Animal têm a honra de convidá-los a participar do I Congresso Brasileiro de BIoética e Direitos dos Animais, evento que acontecerá em Curitiba – Paraná – Brasil, na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil, entre os dias 15 a 17 de Setembro de 2011.

Sob a coordenação científica da Professora Danielle Tetü Rodrigues e do Professor Tagore Trajano de Almeida Silva, o objetivo deste evento é transformar o Paraná em um pólo  gerador de conhecimento sobre importantes questões que atormentam a população do planeta.

Com a experiência dos I e II Congresso Mundial de Bioética e Direito dos Animais, os organizadores vislumbram uma atmosfera propícia para o debate e discussão sobre a relação do homem com a natureza e o futuro na Terra direcionado às diretrizes brasileiras.

Por isso, o I Congresso Brasileiro de Bioética e Direito dos Animais tem como tema – a perspectiva para a vida em um planeta em mudança "Novas tendências do direito"  – , incluindo as principais pesquisas na área da Bioética, Direito Ambiental e Direito Animal.

A nossa finalidade é dividir experiências em uma sociedade cada vez mais globalizada, tornando Curitiba um espaço privilegiado  para o intercâmbio cultural entre pesquisadores ao redor do mundo.

Bem vindos ao I Congresso Brasileiro de Bioética e Direitos dos Animais

Contamos com sua presença.